Qual o prazo de troca?
Os produtos adquiridos na Vizzio Bags podem ser trocados em até 7 (sete) dias contados, a partir da data do recebimento da mercadoria, em casos de insatisfação do modelo, cor ou numeração.
Os produtos para troca deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, na embalagem original e com TAG (no caso de bolsas, carteiras e mochilas). Caso contrário, a Vizzio Bags se reserva ao direito de reencaminhar o produto ao cliente sem aviso prévio.
Observação: os itens marcados como “promocionais” não podem ser devolvidos / trocados.
Desejo trocar o produto, como devo proceder?
Para trocar o produto, acesse o nosso canal de atendimento. Preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.
Ressaltamos que a troca não ocorre diretamente de um produto por outro, já que não é possível fazer reservas na Vizzio Bags. A troca do produto deve ser por outro no mesmo valor.
Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
*Encargos relacionados à troca de produtos de Outlet são de responsabilidade do cliente.
*Será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem custos relacionados à logística reversa para produtos de coleção vigente. Nesse caso, a mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem dos Correios emitida pela Vizzio Bags. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.
Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com as etiquetas de identificação.
Caso existam outras solicitações de troca do mesmo pedido, os encargos serão de responsabilidade do próprio cliente, bem como a taxa de postagem cobrada pelos Correios. Vale ressaltar que, em todas as devoluções por insatisfação, serão analisadas as condições do produto, as quais não devem apresentar indícios de uso.
Como será a troca do produto?
No caso de devolução do produto no prazo acima mencionado, todos os valores eventualmente pagos serão reembolsados. A mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem dos Correios emitida pela Vizzio Bags. (Caso o envio seja feito por conta própria, sem prévia comunicação a equipe de atendimento, os valores de envio do produto para devolução não serão restituídos).
Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem original.
A devolução financeira será efetivada após análise do produto devolvido, o qual deve estar intacto a uso, manutenção e com todas as TAG’s originais afixadas.
Em quanto tempo receberei meu produto solicitado na troca?
A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.
Assim que o produto der entrada em nosso Centro de Distribuição, será feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 48 horas.
O prazo de entrega do pedido de troca será realizado de acordo com o prazo estipulado na finalização do novo pedido.
Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?
Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos que fabrica, de acordo com a legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação. A Vizzio Bags se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.
Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar a devida análise. As instruções de envio do produto para análise serão enviadas por e-mail ou whatsapp.
Em caso de constatação de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente. Se não houver um novo produto em estoque, o cliente poderá optar por receber o extorno do valor.
Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação, ou caso seja constatado desgaste natural decorrente de uso, o produto será devolvido para o cliente.
Como será o reembolso do valor?
Em compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno poderá ser identificado nas próximas faturas, dependendo da operadora do cartão. Para saber a data em que o estorno será lançado na fatura, o cliente deverá entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito.
Se a compra foi realizada através de boleto bancário ou pix, o cliente deverá enviar a sua CHAVE PIX para transferência, que será realizada num prazo de até 15 (quinza) dias. A transferência será realizada apenas para CHAVE PIX do titular do pedido.