O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 25 dias úteis para frete grátis e 10 a 15 dias úteis para frete expresso, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
O prazo de envio é de 1 à 4 dias úteis.
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
O nosso frete é grátis para todo o Brasil. O que isso quer dizer: Sabemos que muitas vezes o valor do frete de um produto pode ser igual a 20%, ou até mesmo 50% do valor do produto, e não concordamos com isso. Desta maneira, nós entregamos em todos os 27 estados do país e sem custo adicional para você.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em ''até'' 25 dias após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
Em caso de aplicação de taxas alfandegárias em produtos adquiridos, o ônus do pagamento recai sobre o comprador, a ser efetuado no momento da retirada do produto na Central dos Correios. Ressalta-se que a Vizzio Bags atua como intermediadora de negócios e não possui controle direto sobre a circulação da mercadoria, portanto, não é responsável pelo pagamento dessas taxas.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: atendimento@vizziobags.com.br